É possível ser feliz em uma sociedade em transição?

Sobre o autor

Viajando na luz

O livro relata a experiência real do jovem brasileiro de 20 anos que, após passar por uma Iniciação Espiritual de 21 dias, entrou numa faixa vibratória do planeta onde os milagres são uma constante.

 

Oberom conta sua experiência de nove milagrosos meses de viagem entre 13 países da Europa e dois meses na Índia, entregue à Providência Divina.

O leitor conhecerá detalhes de seus 19 dias em voto de silêncio, alimentando-se de prana, percorrendo solitariamente os 800 km a pé o Caminho de Santiago de Compostela.

Ao aterrissar na Índia, o leitor encontrará outro mundo. Oberom vivencia uma peregrinação pelas quatro das sete cidades mais sagradas para o hinduísmo, junto com seu irmão de 19 anos, Samadhi.

É um diário de viagem repleto de sincronicidade e pouquíssimo dinheiro. É também o primeiro relato de um jovem ‘prânico’, mostrando a possibilidade de ser feliz dentro de uma sociedade em transição.

Depoimentos

“Um mundo cheio de Oberoms ‘Viajando na Luz’ mantém no coração a esperança”.

 

Prof. Hermógenes

“Palavras não podem descrever o que senti lendo ´Viajando na Luz`. Além da feliz constatação da habilidade de escrita de Oberom, com sua narrativa minuciosa, suas inflexões espirituais, suas epígrafes muito bem colocadas, foi profundamente gratificante ler algo de alguém que veio a este plano através de amigos queridos, de uma época e de um movimento (Pés Descalços, de São Lourenço) que significou tanto para tantos que se dedicaram à estruturação de uma Nova Consciência no Planeta. Oberom e sua espiritualidade são a certeza de que o trabalho tem dado certo. Viaje na Luz, cometa Oberom! Mas continue a escrever e a nos mostrar mais como ela é...”

 

Dr. Márcio Bontempo

Sobre o autor

Oberom formou-se em Educação Física e é pós-graduado em Nutrição Humana e Saúde pela UFLA - Universidade Federal de Lavras, com especialização em Yoga pelo Instituto Lonavla (Índia) realizado através da FMU em São Paulo.

 

É professor de Yoga registrado na Aliança do Yoga, com formações de Yoga no Brasil e um treinamento pelo PVA School of Yoga na Índia. Iniciado pelo Swami Prakashamayananda, do pensamento Advaita, do Sri Lanka.

É um ativista pró-consciência. Além das palestras e workshops sobre temas relacionados à Consciência Prânica, ao Yoga e a postura vegana, trabalha como facilitador do Prana Prasakti no Portal Parvati, Minas Gerais.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
Política de privacidade
Termos de uso