Nascido em 23 de agosto de 1984, em uma comunidade alternativa no sul de Minas Gerais vive com famílias que buscam uma vida simples com pensamento elevado.

 

Formou-se em Educação Física e é pós-graduado em Nutrição Humana e Saúde pela UFLA - Universidade Federal de Lavras, com especialização em Yoga pelo Instituto Lonavla (Índia) realizado através da FMU em São Paulo.

É um ativista pró-consciência. Além das palestras e workshops sobre temas relacionados à Consciência Prânica, ao Yoga e a postura vegana, trabalha como facilitador do Prana Prasakti no Portal Parvati, Minas Gerais. Ele também é autor dos livros Viajando na Luz, No Fluir da Felicidade e Vegan Yoga.


É professor de Yoga registrado na Aliança do Yoga, com formações de Yoga no Brasil e um treinamento pelo PVA School of Yoga na Índia. Iniciado pelo Swami Prakashamayananda, do pensamento Advaita, do Sri Lanka.

Junto à sua família, pesquisa a Consciência Prânica desde 2001, quando realizaram o retiro de 21 dias (Prana Prasakti). A família sempre optou pelos tratamentos naturais, a dieta vegetariana e uma constante busca pelo equilíbrio do ser, desta forma Oberom trabalha a partir da investigação de si mesmo.

Desde 2003, Oberom reúne parte de suas experiências como praticante do Vipassana e do Yoga e transmite, de uma forma simples - em mais de mil palestras e workshops, entre países das Américas, Europa e Ásia - esse conteúdo, que, em essência, consiste em apenas Ser. Leva aos interessados reflexões e princípios que podem ajudar na realização de uma vida mais integrada e Feliz.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon